segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meu Anjo

Antes de mais nada quero me desculpar pela demora em postar, mas é que passei por uns probleminhas pessoais já resolvidos. Estou de volta!

Gosto muito de Esoterismo, tudo relacionado me fascina!
Hoje resolvi dividir com vocês esse site que encontrei; fala sobre nossos anjos.

O meu anjo é:

REHAEL

O Anjo: Este anjo é invocado para proteger da maldade, fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos.
Influência: Quem nasce sob esta influência, terá consciência da necessidade da regeneração da matéria, para que haja o aumento da espiritualidade. Sentirá amor altruísta por todos os homens da Terra, que considera como filhos de Deus. Fará curas excepcionais através da impostação das mãos ou mesmo mentalmente, através de orações ou emanações de pensamentos positivos. Sua verdade será eterna, cumprindo a missão cármica de vencer os maldosos juntamente com seu anjo guardião. Estará sempre estudando meios ou métodos para acabar com a maldade. Acreditará em milagres e que eles acontecem pela misericórdia divina. Seu otimismo será contagiante e estará sempre bem com todos. Será elevado, forte, participante e convicto de que o homem poderá superar os obstáculos, usando a inteligência. Terá adoração pelos filhos e certamente fará tudo para vê-los formados e encaminhados na vida.
Profissionalmente: Poderá obter sucesso como médico, enfermeiro, sociólogo, professor e escritor. Prestará serviços em laboratórios, clínicas geriátricas e em pesquisas para a descoberta de medicamentos para prolongar a vida e isolar as doenças.


E tem mais muitas coisas interessantes. Visitem o site:

http://www.terra.com.br/esoterico/anjos/descubra_seu_anjo.htm

Beijocas para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carminha, que bom que voltou! Também gosto desse lance de anjos, vou lá dar uma conferida para saber qual é o meu.
Ah...fique atenta lá no Brasil do Bem, porque vou viajar na quinta e vou promover um sorteio pelo aniversário do blog, vai ser um presente lindo!
Bjs.
Janeisa

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Oi!!Carminha..
Feliz Dia do Amigo..
Obrigada por visitar meu cantinho.
Muito bom saber o que diz nosso anjo..
Beijos.