segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoje estou super feliz


Recebi o meu Primeiro Selo!!!!


A minha amiga Janeisa Tomás do Brasil do Bem me mandou! Que legal, gente! Amei!

Viagens e Pensamentos concorrendo ao Blog de Ouro!!!
Uauuuu! Obrigada querida amiga!!!
Você também quer um!


A premiação tem as seguintes regras de ouro:

1 – Exiba a imagem do selo Blog de Ouro.
2 – Poste o link do blog de quem te indicou.
3 – Indique 5 blogs de sua preferência.
4 – Avise seus indicados.
5 – Publique as regras.
6 – Confira se os blogs indicados repassaram o selo.

Confira os meus indicados:

Decoração & Design
Blog da Regiane, de São Paulo; Ela nos mostra cada coisinha e cantinho decorado que só vendo pra crer. E mesmo “fera” em decoração! Dá uma passadinha no blog que você vai adorar!

Gostosuras da Rosana
Minha querida amiga Rosana faz cada receita de “arrepiar”! rs, Visite o blog e copie todas as receitas, você vai adorar!

Rico | Receitas Experimentadas e Testadas
O Rico também é um “fera” na cozinha. Sabe preparar pratos maravilhosos. Passa por lá e se delicie!

Consultora Natura
Ana Paula é uma “recente amiga de infância”, está me ajudando muito em todas minhas dúvidas sobre a Natura. Visite o blog da Ana Paula e seja uma consultora também.

Truques de maquiagem
Visite o blog de Paola Gavazzi e aprenda tudo sobre maquiagem, produtos, como usar. Tem vários truques! Confira.


Visite todos eles, você vai adorar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal Carminha, vou lá conferir os 3 últimos blogs porque não conheço e pela descrição já vi que muita coisa bacana. Bjs. e obrigada!
Janeisa

Unknown disse...

Oiiii Carminha, parabéns pelo selo e muito obrigada pela visita, apareça sempre mesmo viu? será muito bem vinda. Estarei mais vezes por aqui tbm.
Bjobjo ;)