terça-feira, 6 de abril de 2010

Reciclagem

Ontem, no meio de tantas notícias desagradáveis sobre as chuvas, eu resolvi procurar, aqui na Internet, uma Cooperativa de reciclagem para doar as muitas revistas que tenho, afinal sou consultora de cosméticos e já não sabia o que fazer com tanto papel em casa.
Não foi difícil, achei várias, mas queria uma bem próxima da minha casa pelo fato de ser melhor de nos comunicarmos ou se, fosse preciso, ter que levar no local.
O melhor site que encontrei foi o http://www.setorreciclagem.com.br e fiquei feliz com tanta matéria boa sobre o assunto. Gostei tanto que já adicionei aos favoritos e me cadastrei.
Tem um link para classificados muito bom onde cooperativas ou particulares podem anunciar seus trabalhos, tem artesanato e muita coisa boa, vale à pena dar uma olhadinha.
Pois bem, enviei um email e logo depois recebi resposta pedindo endereço. Tudo certo.
Já separei tudo e estou aguardando um funcionário da cooperativa que vem buscar.
Achei ótimo tudo isso. Resolvi meu problema de espaço e ainda coopero para a preservação da Natureza!
Faça o mesmo amigo!

Abaixo segue o endereço aqui no Rio (quem estiver em outro estado procura uma cooperativa mais próxima).

Recicla L - Limpa Rio
Recolhe: PET, PAPELÃO, PAPEL, JORNAL, VIDRO, PLÁSTICO, LATINHA E TODO MATERIAL RECICLÁVEL.
Tels. (21)3104-1749/9633-5838/76295255

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi carminha, super útil este post já coloquei o link nos meus favoristos e vou procurar também algo aqui próximo de onde moro.
Bjs
Janeisa

Unknown disse...

Ótima dica querida.
Tenha um excelente fim de semana.
BjoBjo;)

anitalove5 disse...

olá virei sua seguidora acho a reciclagem super importante tb
e gostei de outros de seus posts
bjs te mais