quarta-feira, 21 de abril de 2010

Saúde em primeiro lugar

Oi gente!
Estive fora por alguns dias, mas estou de volta. Não sei por quanto tempo, mas vou tentar explicar o porquê!
Eu consegui uma vaga numa pequena empresa convidado por um amigo. Tudo estava indo bem. No terceiro dia de trabalho, ao chegar em casa, minha mãe reclamava de dor no olho direito, já que ela desde criança não enxerga do esquerdo, então resolvemos, eu e meu irmão, levá-la ao médico na manhã seguinte. Até aí tudo bem.
Ao chegarmos ao consultório do Oftalmologista ele me surpreendeu dizendo que minha mãe precisaria de uma cirurgia de córnea, pois está perdendo a visão. Nossa! Foi um choque. Minha mãe tem 88 anos, é hipertensa e tem problemas coronarianos. Ela não pode operar por causa da anestesia.
Estamos desolados, sabemos que ela ficará cega em pouco tempo.
Isso tudo aconteceu quando minha irmã Arlete viajava e o meu irmão Aurinaldo, que nos levou ao médico, reclamava de dor nas costas, mas mesmo assim nos levou e eu recém funcionária da empresa; funcionária nova não deveria faltar, mas não posso deixar minha mãe assim, sem uma devida assistência, não acham?
Pois bem, é isso...
Estou sem tempo de postar e sem tempo de espiar os sites dos amigos que tanto gosto!
Mas prometo (de novo) que vou encontrar um tempinho!
Beijos a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Carminha, que desagradável. Tomara que dê certo esa cirurgia com sua mãe, acho que vcs. deveriam ouvir outras opiniões.
Boa sorte e um grande beijo!
janeisa

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Poxa!!Carminha..
Que coisa...Viajei na terça, voltando
agora e com essa notícia..Muito chato tudo isso..Mas vai dar tudo certo, Deus vai estar no comando de tudo e dará o melhor caminho para vocês resolverem e ajudarem a ela no que for possível..
Beijinhos.

Anna disse...

Amiga muita boa sorte, Deus esteja com vocês.
Estou torcendo muito por vocês.
Mil beijos

Tati disse...

Vim te fazer uma visita,seu blog esta show!
Parabéns!
Te convindo p/ dar uma passada no meu blog e fazer um comentario,
Bjs!
Link: http://receitasdatatialves.blogspot.com/